Conheça a Ultratex

Em 1942 nasce uma empresa familiar fundada em Santiago do Chile por imigrantes alemães.

Nosso grupo sobreviveu a guerras mundiais, crises de toda a ordem, e desafios impostos por essa indústria extremamente competitiva.

A Strobel hoje é um grupo pujante, centrado em entregar o que de melhor existe em tecnologia e moda. Nossos estilistas e engenheiros participam anualmente das feiras mais importantes do setor e buscam incansavelmente novidades na moda e nas mais atuais tecnologias.

A Strobel atende:

Forros – Tradicionais desde sua fundação;

Tecidos Técnicos – Para aplicação em esparadrapos, aventais, etc.

Tecidos para Alfaiataria e Camisaria –  alinhando produtos de altíssima qualidade e design. Entretelas para Confecção – Busca de produtos de altíssima qualidade para manter o corpo e alma do tecido.

Mais recentemente implementamos:

Tecidos com Tecnologia ABATEX® – Bactericidas, para diversas aplicações hospitalares. Conheça nosso site!

E a marca ULTRATEX que carrega 3 gerações de experiência têxtil. Nossos engenheiros e técnicos pesquisaram por 3 anos, na busca de parceiros ideais para o que existe de melhor em termos de tecnologia atendendo às exigentes necessidades do mercado de confecção brasileiro. A Ultratex, através de seu corpo técnico obstinado por altos padrões de qualidade, apresentará ao mercado vários produtos para a cadeia têxtil. Entretelas tecidas e não-tecidas, com ou sem adesivo para as mais diversas aplicações do mercado. Não-tecido para a indústria técnica calçadista, filtros industriais e fibras não-tecidas com o que existe de melhor na tecnologia NAIA®

Atentos às mudanças sociais, estamos implementando nosso Blog ao qual sempre terá novidades para que você fique antenado com o que está acontecendo no mundo Strobel e Ultratex.

 

Escreva seu comentário

× Como podemos ajudar?

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0